Cursos de francês on-line por videoconferência
Visamos que as aulas on-line sejam o mais parecido possível com as aulas presenciais. Por isso, há uma constante interação entre o professor e o aluno através de videoconferência, da utilização de livros didáticos e de softwares que possibilitam ao aluno e ao professor compartilhar os arquivos das atividades e modificá-los em tempo real.
Graças à infraestrutura on-line adotada pela Baucis Languages, qualquer um dos nossos cursos presenciais pode ser ministrado pela internet, com os mesmos materiais, duração e didática. Caso você more em de São Paulo, poderá escolher a opção de combinar aulas presenciais com aulas por videoconferência.
Nosso sistema informático é bem estável, não requer que você tenha uma grande velocidade de internet ou um computador com grande capacidade e você sempre receberá nossa ajuda técnica para aumentar o desempenho da sua conexão.
Velocidade de download mínima sugerida para a sua internet: 15 Mbps. Teste aqui: Speedtest.
Professores nativos.
Cursos individuais ou em grupo (número máximo: quatro pessoas).