Curso de inglês regular para adultos
Cada um destes módulos tem uma duração média de 80 horas, podendo variar de acordo com o ritmo de estudo e o grau de dedicação do aluno. Isto é, se for preciso, pode ser concluído antes ou estendido de acordo com a necessidade.
O cronograma é constituído por dois tipos de matérias:
◦ Obrigatórias: São aquelas definidas pelo European Language Portfolio (Portfólio Europeu de Línguas), o que garante que a sua curva de aprendizado seja coerente e evolutiva;
◦ Livres: O professor tem a liberdade de apresentar nas aulas atividades escolhidas/criadas por ele ou solicitadas pelo aluno.
Além disso, sabemos da sua preocupação com a pronúncia correta em inglês e desenvolvemos um repertório próprio de atividades específicas para trabalhar com este ítem.
O método permite que a estrutura do curso não seja rígida como a de uma máquina, mas flexível como a de um organismo vivo, o que assegura o equilíbrio entre o aprendizado de matérias indispensáveis para a aquisição do idioma e a manifestação da personalidade do aluno e do professor.
Por exemplo, você está fazendo nosso curso regular, mas precisa interromper temporariamente o cronograma para atender alguma tarefa diferente (corrigir em aula um e-mail do trabalho, preparar uma entrevista de emprego, uma apresentação, uma viagem...)? Nós podemos atendê-lo!
A Baucis Languages não forma grupos. Caso haja interesse, os alunos podem formá-los por conta própria.
Módulos:
• Beginner A1
• Elementary A2
• Pre-intermediate B1
• Intermediate B1
• Upper Intermediate B2
• Advanced C1
British or American English?
Qual inglês devo aprender, americano ou britânico?
Na verdade, o método adotado pela Baucis Languages transcende esta questão porque leva em conta nossa realidade atual: que no mundo globalizado em que nos comunicamos, trabalhamos, viajamos e, em fim, vivemos, facilmente poderemos ter contato com muitos outros registros do inglês além do americano ou britânico.
Através de nosso curso regular, você será exposto ao sotaque de pessoas de diversos países de língua inglesa, inclusive ao de pessoas não nativas, adquirindo desse modo uma versatilidade com relação à compreensão do idioma muito maior do que a oferecida atualmente pela maioria dos cursos existentes.