1/8

Onde comprar livros em espanhol em São Paulo?



Você vai começar um curso de espanhol e precisa comprar os livros didáticos? Já está cursando um e está na hora de começar a ler livros na língua de Cervantes? Vai viajar para um país que fala espanhol? Quer ler em espanhol, mas ainda não sabe o que?... Seguem, então, as livrarias de São Paulo com os maiores acervos. Vale a pena visitá-las e passar um tempo conhecendo as suas prateleiras.


Um dos segredos para conseguir terminar a leitura de um livro de centenas de páginas em outro idioma é, simplesmente, que ele te empolgue e para conseguir isso você precisa tê-lo nas mãos, senti-lo, ver se você poderá e gostará de acompanhar esse texto.


Se já sabe o que quer, também lhe será muito útil, é claro, ter várias referências de preço.


Com relação às livrarias de espanhol, podemos falar em duas categorias: as que vendem todo tipo de livros, mas que possuem um acervo importante de livros em espanhol e aquelas que vendem exclusivamente neste idioma.


No primeiro caso, as unidades da Livraria Martins Fontes e a Livraria Cultura na Avenida Paulista são as que possuem os maiores acervos físicos.


Você também pode fazer uma visita em uma das unidades da Disal, a cadeia de livrarias especializada em livros didáticos em idiomas diversos mais importante de São Paulo.


Como livraria que vende exclusivamente livros em espanhol na cidade, temos a Librería Española e Hispanoamericana, na Rua Augusta, bem perto também da Avenida Paulista.


Já na Internet e sem nos limitar a São Paulo, cabe falar do site Estante virtual, que centraliza a venda de livros de segunda mão oferecidos por sebos de todo o país. O seu acervo de livros em espanhol é realmente grande, inclusive muitos livros interessantes que não estariam no estoque físico de uma das livrarias mencionadas aqui podem ser encontrados neste site.


¡Buena lectura!


Equipe Baucis Languages

#OtrosEspañol

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square